segunda-feira, 14 de julho de 2008

Acordo e penso...
E mais um dia se passou...
Um dia tão especial...
Mas senti-me tão vazia...
Como se algo importante me faltasse...
E continuo a sentir-me assim...
Oca por dentro...
Tal como madeira apodrecida que perdeu seu valor...
Mais uma vez percebi,
Que o que realmente me faltou,
Foi o teu carinho...
A tua alegria de viver...
Se soubesses o quanto a tua presença me faz feliz...
Ou se imaginasses o receio que me impede de te demonstrar o que, por ti, sinto...
Fujo de ti, sim...
E hei-de fugir sempre...
Pois lá no fundo sei que também me farás sofrer...
Entretanto, aqui permaneço...
Imersa nas magoas de te querer,
Envolta no receio de, a ti, me entregar,
Lutando para perder este amor que não me dá sossego,
Me impedindo de concretizar minha felicidade,
Mas me fazendo tão feliz na tua presença...

1 comentário:

Tito disse...

Ola

Olha apesar desse sentimento de vazio, dessa alegria que fugiu pensa antes que algo mais virá e te fará novamente feliz!

Adoro os teus textos!

Beijinhoss
Tito